Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto - Hallo Friends Of Lyrics Fanatic, This time I will share about the article Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto.

Title Post : Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto

Read More


Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto

Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto

Ô cupido sem vergonha
Por que você fez isso comigo
Tô no segundo litro
Me diz o que eu fiz pra merecer
Ô cupido "cê" não tá enxergando bem ou tá de mal comigo
Só manda quem não presta
Parece até um castigo

Se hoje eu tô bebendo
É porque você acertou a flecha em quem não queria me amar
Eu tô desconfiado que você é amigo do dono do bar
E ganha porcentagem em cada garrafa e coração partido

Ô cupido, safado, bandido



Tanks For Reading Article Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto

Disclaimer : The lyrics Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto were taken from sources found on google search engine with keywords "Thaeme & Thiago - Cupido Bandido ft. Renan Augusto" With permalink http://albionbeatnikbookstore.blogspot.com/2016/09/thaeme-thiago-cupido-bandido-ft-renan.html
.

Tag : , , ,