Thaeme & Thiago - Ponto Fraco - Hallo Friends Of Lyrics Fanatic, This time I will share about the article Thaeme & Thiago - Ponto Fraco.

Title Post : Thaeme & Thiago - Ponto Fraco

Read More


Thaeme & Thiago - Ponto Fraco

Thaeme & Thiago - Ponto Fraco

Tô vendo dificuldade aonde não existe
Tô sofrendo atoa
Eu tô vivendo em crise
Tô fazendo tempestade em copo d’água

Não precisa nada disso, você sabe

Provo roupas e mais roupas
Digo que não vou
Tô me achando feia e o seu olhar mudou

Se você soubesse o quanto te desejo
Você pensava direito
Então me diga que você ainda sabe dos meus pontos fracos

Olha no espelho
Olha esse cabelo
Olha esses seus olhos
Olha você aí
Você tá vendo o que é que eu gosto

Olha no espelho
E vê se olha esse cabelo
Olha esse sorriso
Olha esse corpo
Eu prefiro estar nele que no paraíso
Tá fácil
Olha no espelho esse é o meu ponto fraco

Tá vendo dificuldade onde não existe
Tá sofrendo atoa e tá vivendo em crise
Tá fazendo tempestade em copo d’água
Não precisa nada disso, você sabe
Prova roupas e mais roupas
Depois diz não vai
Tá se achando feia e diz que não me atrai
Se você soubesse o quanto te desejo
Você pensava direito
E não dizia que já não conhece os meus pontos fracos



Tanks For Reading Article Thaeme & Thiago - Ponto Fraco

Disclaimer : The lyrics Thaeme & Thiago - Ponto Fraco were taken from sources found on google search engine with keywords "Thaeme & Thiago - Ponto Fraco" With permalink http://albionbeatnikbookstore.blogspot.com/2016/09/thaeme-thiago-ponto-fraco.html
.

Tag : , ,